Páginas

SEJAM BEM VINDOS!

AQUI VC ENCONTRAR AS MAIS LINDAS PEÇAS , PROVENÇAL, CENÁRIOS EM GERAL, PERSONAGENS, PAINEIS EM TECIDO, MESAS PROVENÇAL ETC....

ELABORAMOS , CRIAMOS, DESDE AS PEÇAS PERSONAGENS, PAINEIS AS PEÇAS DE CENÁRIOS.

AGUARDO SEU CONTATO PELO E-MAIL

LIPAINEIS@GMAIL.COM

ATT. LI PAINEIS.

VENHAM FAZER PARTE DESSE BLOG!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

peças provençal para sua festa infantil, teen, adulto.


orquidário em mdf

peças provençais

balanço somente de enfeite

bandejas provençais
carramanchão

mesanino

orquidário

carramanchão

42 comentários:

  1. gostaria de saber o preço da mesinha e cadeirinha para decorção de festas.meu email:drika.more@hotmail.com.
    parabéns e obrigada.bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Poderia me enviar o preço dessas peças provençal?

    ResponderExcluir
  3. Poderia me enviar a tabela das peças provençais.
    todas as peças que está no seu ábum.
    Pode enviar para o meu E-mail lelinhaval@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. perguntas respondidas nos respectivos e-mails enviados bjos li paineis.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostaria de saber valores das peças provençais e se tem mesas no mesmo estilo, aceita encomenda de modelos que não tem em sua linha de produção?
    panereli@gmail.com
    Obrigada,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Oi... gostaria de saber o valor da casinha, do coreto e da mesa com os postinhos . Trabalho com festas infantis. meu cep é 24110670
    Meu email fernandagrezende@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Vcs poderiam me enviar uma tabela de preços e o prazo de entrega gostei muito do orquidario, e do caramanchão
    inventandoartecomafran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei seu trabalho, como faço para obter as peças e gostaria de saber os preços, moro no Rio de Janeiro, meu e-mail c_vanini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, as suas peças estão lindas,
    poderia me passar o preço das peças e as fotos do seu album de peças provençal, trabalho com festas infantis e estou precisando destas peças.
    obrigado.....
    kathia
    festejarcolatina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber preço do orquidario e do carramachão e medidas deles.
    adilsonfestas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,tudo bem?
    Gostaria de saber o valor e medida da mesa da foto e das torres,meu email é marcia4almeida@hotmail.com,lembrando que sou de São paulo capital.

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria que me enviasse uma tabela de preços dos produtos, gostei muito deles.
    carol_pd19@yahoo.com.br

    Obrigado e Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Olá Li,suas peças são lindas....
    se for possível mande pra mim o preço de tudo....fiquei doida pense menina...esse coreto tá lindo!por favor,por favor...meu email é eliarnaut@hotmail.com.
    Parabéns e bjos

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Li
    gostaria de receber uma tabela de peças,as de tamanho pequenos que vc tiver, é para mesa personalizada do tema bonecas..no caso preciso de cadeirinhas,bandejas de 3 ou 2 andares.Obrigada desde já.
    Meu e-mail: donnafestas@hotmail.com
    Att.: Cláudia

    ResponderExcluir
  15. Ola... gostaria de saber se você possui uma tabela com preços das peças provençais? Esse orquidário e o carramanchão? e o mesanino??
    Meu email: sac-cantinhodoceueva@hotmail.com

    Obrigada!

    Danielle

    ResponderExcluir
  16. Olá, muito bem feitas suas peças. Teria como me mandar os valores de todas? -Coreto, orquidario, mini mesa com mini cadeiras, bandejas... se possível, mandar as medidas. Tenho interesse.

    ResponderExcluir
  17. Ola, adorei todas as peças. Seria possível enviar uma tabela de preços das peças provençais?
    O e-mail é pinkebluefestas@gmail.com.
    Aguardo sua resposta. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  18. oi, parabéns pelas peças. São lindas!
    Você poderia me enviar a tabela de preços? Trabalho como design de festas em Natal e estou precisando de peças em estilo provençal.
    O e-mail: chris@chrisklem.com.br.
    Aguardo seu retorno.
    Grata, Christiane

    ResponderExcluir
  19. gostei muito dos seus produtos, gostaria de saber o preço das peças em miniatura para decoração de festa, quais vc tem, meu email: cris_ti_ane25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, trabalho com festas e achei suas peças lindas. Poderei passar a tabela dos preços para o meu e-mail: milenalegal@yahoo.com.br. Aguardo ansiosa! Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. TRABALHO COM EVENTOS PROVENÇAIS EM bELÉM, E GOSTARIA QUE VCS NE INFORMASSEM O PREÇO DE:
    *MESA URSO PROVENÇAL * CAIXAS VAZADAS*CAIXAS COM ESTRELAS GDE E PQ* CAIXA PROVENÇAL RENDADA COM ILUMINAÇÃO E PONTE PROVENÇAL. O MEU CEP:66087-490 por favor me informem o valor de frete, tenho muita urgência, a cidade é Belem do Pará.

    ResponderExcluir
  22. Olá
    adorei esse trabalho, gostaria de conhecer as peças e seus preços, faço decoração de festa infantil em minha cidade

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Lindo seu trabalho!!
    Mas como faço para comprá-lo?? Você teria tabela de preços??
    Estou precisando muito das peças provençais e gostaria de orçamento.
    Aguardo resposta por e-mail: marirodrigues82@hotmail.com ou delicateprovenc al@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  24. boa tarde, achei lindo o seu trabalho, faço festa e gostaria de saber preços das peças, se possivel me enviar foto e preço das peças que vcs fazem, ... agradeço marcelle
    marcelinhaxk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Li por favor me passe os valores de suas peças pois quero fazer uma festa provençal para minha filha e adorei muitu suas imagens... Parabéns você eh de mais... prika_cappelletti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber o preço e onde é

    celinafestas@celinafestas.com.br


    www.celinafestas.com.br

    ResponderExcluir
  27. oi, trabalho com decoração de festas, e quero saber o preço de suas peças
    meu nome é eliane, e mail elianecafecafe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. ola gostaria de saber o preço das suas peças..?
    meu email criss.simao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito do seu trabalho,gostaria de ter uma tabela de preço,você pode me enviar? meu e-mail vaniacristina_ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi!!! Gostaria de saber o preço do carramanchão e se vcs fazem caixa de presente e quanto custa tbm?
    E-mail: festas.e.cia1@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá!Gostaria de saber o preço das suas peças,se puder me enviar uma tabela por e-mail artsilmassinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá gostaria de recer uma tabela de preços das peças, caso tenha favor enviar para alessandra.eti@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Olá gostaria de saber o valor das peças e a disponibilidade.Obrigada!!!
    Saradlnc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. POR FAVOR ME PASSE URGENTE OS PRECOS DAS SUAS PE;AS , E VOCE NAO TERIA NADA PRONTA ENTREGA NEM QUE TENHA QUE BUSCAR EM CAPINAS ,BJS AGUARDO

    ResponderExcluir
  35. Poderia me enviar a tabela das peças provençais.
    todas as peças que está no seu ábum.
    Pode enviar para o meu E-mail
    danielagenariteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. POR FAVOR ME ENVIE POR EMAIL VALORES DE SUAS PEÇA PROVENÇA TODAS E COMO É SUA FORMA DE PAAMENTO E ENTREGA AGUARDO CONTATO ;ESTER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ester, me envie seu e-mail com peças específicas que esta interessada ok.

      lipaineis@gmail.com aguardo. li

      Excluir
  37. olá minha querida poderia me enviar a tabela de preços para o meu email >> elaine.arnesino@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha linda me mande seu e-mail para lipaineis@gmail.com

      grata li

      Excluir
  38. bom dia me manda valor de orquidário...e de bases em arabescos

    ResponderExcluir
  39. olá adriana, me mande seu e-mail com fotos do que deseja para lipaineis@gmail.com estou no seu aguardo bjos li

    ResponderExcluir
  40. gostaria de saber o preço dos balanços e do orquidário em mdf, email: naide.sllyp@gmail.com

    ResponderExcluir

painel branca de neve

painel branca de neve
feito com riqueza de detalhes.