Páginas

SEJAM BEM VINDOS!

AQUI VC ENCONTRAR AS MAIS LINDAS PEÇAS , PROVENÇAL, CENÁRIOS EM GERAL, PERSONAGENS, PAINEIS EM TECIDO, MESAS PROVENÇAL ETC....

ELABORAMOS , CRIAMOS, DESDE AS PEÇAS PERSONAGENS, PAINEIS AS PEÇAS DE CENÁRIOS.

AGUARDO SEU CONTATO PELO E-MAIL

LIPAINEIS@GMAIL.COM

ATT. LI PAINEIS.

VENHAM FAZER PARTE DESSE BLOG!!

sábado, 9 de julho de 2011

caixas provençal rendada com iluminação, e sombras de bailarinas 1,50 altura.


caixa rendada provençal=com iluminação 80x80x50 desmontável com dobradiça, ótima para transporte



8 comentários:

  1. Gostei muito!!! Pode entar em contato comigo e me falar valores???

    ResponderExcluir
  2. OLA GOSTARIA DE SABER O VALOR DAS BANDEIJAS PARA FESTA PROVENÇAIS E-MAIL: FERNANDACCOUTO@OI.COM.BR VC TEM ORKUT SE TIVER ENTRA NO MEU É FERNANDA AGORA TILILITA FESTAS OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Olá Li... gostaria de saber qual o valor das caixas vazadas estrelas... e das bandejas... e como funciona o frete...

    Meu contato é erickasouza@gmail.com

    Desde já agradeço,

    Abs Erika

    ResponderExcluir
  4. Oi li , gostaria se possivel saber o preso das caixas vazadas.... Meu e-mail é jucelen_lilian2301@hotmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  5. Olá Qto tá saindo essas caixas??? Meu cep é 14730-000 - Aguardo seu contato.
    Abraços
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Oi Li meu e-mail é rose.gonzales@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  7. Recebi minhas caixas são lindas!!! Parabéns Li !!!Seu trabalho é perfeito. Com certeza faremos mais negócios...bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi.LI, adorei essa caixa da bailarina, mais quero um painel como mesmo desenho na altura de 180x100 para fazer uma divisória na sala,será preciso parafusar no chão e parede, quero na madeira crua.me mande o preço também aceito se você me mostrar outros desenhos. Obrigada, abraços, Mara, maraesther@bol.com.br

    ResponderExcluir

painel branca de neve

painel branca de neve
feito com riqueza de detalhes.